Perguntas frequentes

Abaixo das FAQ estão algumas preocupações comuns de nossos clientes antes de comprar nosso produtos.
Se você tiver outras dúvidas, basta enviá-las para sac@orionb.com.br.

Filtrar por tópico
Todos
  • Todos
  • Informações Gerais
  • Pedidos e Envio
  • Conta e Segurança

Precisa de ajuda?

Se você tiver um problema ou dúvida que exija assistência imediata, clique no botão abaixo para conversar ao vivo com um representante do Atendimento ao Cliente.

Se não estivermos disponíveis, envie-nos um e-mail  ou uma mensagem de whatsApp e entraremos em contato com você o mais breve possivel!

Informações Gerais

Utilizamos os serviços do Mercado Pago para gerenciamento e processamento de todos nossos pagamentos.

Aceitamos pagamentos via cartão de crédito.

Após o envio, você receberá um e-mail de confirmação com um link para rastrear seu pedido.

O prazo de validade dos produtos varia e é indicado na página do produto. Varia de produto para produto.

Afeta mais produtos elétricos e eletrônicos. Trabalhamos com produtos originais e na imensa maioria são

produzidos no Brasil onde têm assistência técnica garantida.

É impossivel falar do tempo de entrega, sem entrar em questões logísticas.

Trabalhamos com:

1 - Fornecedores nacionais para roupas, calçados, brinquedos e etc.

2 - Importadores que possuem produtos no Brasil com multiplos produtos.

3 - Fornecedores Internacionais e trabalhamos com agentes nestes locais.

Trabalhamos com vários depósitos em diversos locais, por isso ao fazer uma compra com vários produtos,

é possivel que um produto chegue antes de outros, este é o motivo, mas todos chegarão.

Simplificando: Os prazos de entrega para produtos nacionais, ou internacionais disponíveis no Brasil serão informados ao inserir o CEP no campo do frete, 

já os produtos internacionais têm um prazo de 6 a 15 dias úteis e possuem entrega grátis.

Não. Não há nenhuma taxa.

Os produtos nacionais ou internacionais que já estão no Brasil,

não serão taxados.

Já os fornecedores de produtos internacionais vinculados estão arcando com as taxas

na Receita Federal e Correios, o que dá mais agilidade à entrega,

e o valor informado é o valor final para venda do produto.

Normally we don't provide support during weekends, except for urgent cases. In these cases, you only need to mark “Urgent” in your email, we will get back to you ASAP.

1/ Create a staff account for us (with Themes permission and Settings permission) http://docs.shopify.com/manual/settings/account/staff-members

2/ Capture screenshot or video for the issue you get.

3/ Specify which template and version you are using.

4/ Describe clearly how to reproduce the issue.

5/ Submit a support ticket at here: https://halosoft.ticksy.com/. Our support team will get back to you soonest, please help us to wait.

Pedidos e Envio

Sim, você pode cancelar seu pedido antes do envio. Entre em contato conosco o mais rápido possível para solicitar o cancelamento.

Se o pedido ainda não foi enviado, entre em contato conosco para atualizar o endereço de entrega.

Você receberá um número de rastreamento por e-mail assim que seu pedido for despachado. Use esse número para acompanhar o status do seu pedido em nosso site clicando aqui:  Rastrear meu Pedido

Entre em contato conosco imediatamente e forneça fotos do produto danificado. Faremos o possível para resolver o problema o mais rápido possível. sac@orionb.com.br

Se o pedido ainda não foi processado, entre em contato conosco para solicitar alterações.

Faremos o possível para atender às suas solicitações, mas não podemos garantir alterações após o processamento.

Conta e Segurança

Acesse o site e clique em "Criar Conta". Preencha o formulário com seus dados e siga as instruções.

Clique em "Esqueci minha senha" na página de login e siga as instruções.

Acesse sua conta e clique em "Meus Dados". Altere os dados desejados e clique em "Salvar".

Acesse sua conta e clique em "Excluir Conta". Confirme a exclusão da sua conta.

Sim, seus dados estão seguros. Utilizamos criptografia de ponta para proteger seus dados.

Incapaz de encontrar respostas satisfatórias? Contate o suporte